Resultado da campanha para ajudar os afetados pelo temporal do dia 19/10

Após intensa arrecadação de alimentos e de produtos de higiene, realizamos, no dia 03/11, a entrega dos itens aos Bombeiros, os quais farão a correta distribuição dos mantimentos às famílias atingidas pelo temporal.

Agradecemos a colaboração de todos que, de alguma forma, contribuíram com a arrecadação!

Campanha para ajudar os afetados pelo temporal do dia 19/10

campanha com logo

RESULTADO DO EDITAL 04/2017 PARA ESCOLHA DE COORDENADOR DO CURSO DIURNO

Resultado Diurno

RESULTADO DO EDITAL 02/2017 PARA ESCOLHA DE COORDENADORES

Considerando o momento da economia Global e a velocidade que o mercado está impondo às empresas, torna-se imprescindível a busca dos administradores por alternativas para alavancar maiores números de vendas, negócios e clientes.

É com esse objetivo que o Diretório Acadêmico e o Curso de Administração apresentam a XI Semana Acadêmica e II Jornada de Iniciação Científica da Administração da FAPAS, oportunizando debates e troca de experiências de empresários/empreendedores que vivenciam esse cenário.
O evento tem como público alvo estudantes, professores, profissionais de Administração e áreas afins. A carga horário é de 20 horas.

O investimento para acadêmicos da FAPAS será de R$20,00. Para alunos de outras instituições será de R$35,00 e, para profissionais, será de R$50,00. A inscrição dará direito a participação em um minicurso já incluído no valor da inscrição.

Clique nas imagens para ampliar