Portal do Governo Brasileiro

Considerando o momento da economia Global e a velocidade que o mercado está impondo às empresas, torna-se imprescindível a busca dos administradores por alternativas para alavancar maiores números de vendas, negócios e clientes.

É com esse objetivo que o Diretório Acadêmico e o Curso de Administração apresentam a XI Semana Acadêmica e II Jornada de Iniciação Científica da Administração da FAPAS, oportunizando debates e troca de experiências de empresários/empreendedores que vivenciam esse cenário.
O evento tem como público alvo estudantes, professores, profissionais de Administração e áreas afins. A carga horário é de 20 horas.

O investimento para acadêmicos da FAPAS será de R$20,00. Para alunos de outras instituições será de R$35,00 e, para profissionais, será de R$50,00. A inscrição dará direito a participação em um minicurso já incluído no valor da inscrição.

Acesse e saiba mais: http://www.fapas.edu.br/semanaadm/insc.html

Clique nas imagens para ampliar