Portal do Governo Brasileiro

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (COPLAI) da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), órgão que oferece apoio técnico-administrativo à Comissão Própria de Avaliação (CPA), apresenta à comunidade universitária a segunda parcial de participação na Pesquisa de Avaliação do Docente pelo Discente, relativa às disciplinas ministradas no primeiro semestre letivo de 2017.

A pesquisa foi iniciada em 07 de junho e está disponível no Portal do Aluno ou diretamente no Portal de Questionários até o dia 31 de julho de 2017. Os índices de participação apresentados são referentes ao período de 07 de junho a 20 de julho e contemplam as unidades de ensino de graduação, na modalidade presencial, e de ensino médio e técnico.

A primeira parcial, divulgada no dia 7 de julho, pode ser consultada aqui.

Ressaltamos que a Avaliação do Docente pelo Discente é sigilosa, ou seja, não existe qualquer possibilidade de identificação do estudante pelo professor.

Esclarecimentos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (55) 3220-8182 ou (55) 3220-8784.

egressos site

LINKS INTERESSANTES