Coplai divulga primeira parcial da Pesquisa de Avaliação do Docente pelo Discente - Avaliação UFSM
Portal do Governo Brasileiro

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai) da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), órgão que oferece apoio técnico-administrativo à Comissão Própria de Avaliação (CPA), apresenta à comunidade universitária a primeira parcial de participação na Pesquisa de Avaliação do Docente pelo Discente, relativa às disciplinas ministradas no segundo semestre letivo de 2017.

Iniciada em 16 de novembro, a pesquisa está disponível no Portal do Aluno ou diretamente no Portal de Questionários até o dia 28 de fevereiro de 2018. Os índices de participação apresentados são referentes ao período de 16 de novembro a 7 de dezembro e contemplam as unidades de ensino de graduação, na modalidade presencial, e de ensino médio e técnico.

A Proplan ressalta que a Avaliação do Docente pelo Discente é sigilosa, ou seja, não existe qualquer possibilidade de identificação do estudante pelo professor. Esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (55) 3220-8182 e (55) 3220-8784.

LINKS INTERESSANTES

NUCLEO ACESSIBLIDADE