Portal do Governo Brasileiro

Em novembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFSM, em parceria com a Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (COPLAI/PROPLAN), elaborou campanha a fim de promover a Avaliação do Docente pelo Discente.

Foi proposto aos docentes duas formas de contribuir: enviando relato sobre como os resultados da avaliação docente ajudaram a melhorar a sua prática pedagógica; enviando mensagem positiva recebida dos estudantes no espaço para críticas, elogios e sugestões em quaisquer das edições da pesquisa. Abaixo, estão nove participações enviadas.

A 4ª edição da Avaliação do Docente pelo Discente está disponível, no  Portal do Aluno ou diretamente no Sistema de Questionários, no período de 16 de novembro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018.

Esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (55) 3220-8182 ou (55) 3220-8784.

Confira os relatos:

Prof. Elvis Carissimi – Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental – CT

Profª Morgana Pizzolato  – Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas – CT

Profª Lia Rejane Silveira Reiniger  – Departamento de Fitotecnia – CCR

Profª Natalia T. Schwab  – Departamento de Fitotecnia – CCR

Prof. Saulo Tadeu L. Pinto Filho  – Departamento de Clínica de Pequenos Animais – CCR

Profª Juliana da Rosa Wendt  – Departamento de Clínica Médica – CCS

Prof. Claudemir de Quadros  – Departamento de Administração Escolar – CE