Portal do Governo Brasileiro

Vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), a Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai) apresenta à comunidade os resultados parciais de participação na Pesquisa de Autoavaliação 2016. Para a confecção dos relatórios, foram computados os questionários respondidos até a última segunda-feira (31). É possível participar da pesquisa até o dia 15 de novembro, por meio do Portal do AlunoPortal do Professor e Portal do RH.

Os resultados foram divididos em três segmentos: alunos, servidores e ensino a distância (EaD). O número de questionários a ser respondidos depende do segmento ao qual o participante pertence. Por isso, é importante verificar se há questionários pendentes para preencher.

Os resultados parciais de participação constam nos links abaixo:

Participação parcial de alunos

Participação parcial de servidores