O projeto de pesquisa Rede GEU, do Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Educação, está aplicando um questionário sobre desenvolvimento profissional de gestores da Universidade Federal de Santa Maria. 

 

Os dados coletados farão parte da pesqusia "Desenvolvimento profissional dos gestores da UFSM: estudo das relações entre processos de inserção institucional, resligência e mentoria", coordenado pela professora Adirana Moreira de Rocha Veiga. Os indicadores vão permitir uma análise sobre ações que visam o desenvolvimento profissional dos gestores da UFSM, contribuindo nas dimensões pessoal e profissional do indivíduo e no desenvolvimento da instituição.

 

A pesquisa é um segmento importante do "Projeto de implantação e implementação da Rede GEU na UFSM: o Grupo de Estudos sobre Universidades", estabelecido em convêncio entre as Universidades Federais de Santa Maria e do Rio Grande do Sul (UFRGS), e integra uma rede de estudos científicos sobre temáticas da universidade contemporânea.

 

Clique na aba "questionário", no Portal do Servidor.