Cartografia UFSM

Home Material Didático Simuladores Bacia Hidrográfica

Simulador de Bacia Hidrográfica

- Utilize as setas do teclado para movimentar a animação.
- Marque a opção desejada para visualizar o conteúdo.

Autores:
João Henrique Quoos 1
Franciele Francisca Marmentini Rovani 2
Roberto Cassol 3

[1] Lic. em Geografia. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Geografia e Geociências da Universidade Federal de Santa Maria. Linha de Pesquisa: Geoinformação e Sensoriamento Remoto em Geografia. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

[2]Geógrafa. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Geografia e Geociências da Universidade Federal de Santa Maria. Linha de Pesquisa: Geoinformação e Sensoriamento Remoto em Geografia. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

[3] Prof. Dr. do Departamento de Geociências da Universidade Federal de Santa Maria. E-Mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Código para incorporar em páginas web:

Código para incorporar o simulador em página web (Blog, Moodle, etc):