FEI

O I Fórum de Estudos Interacionistas - FEI teve por objetivo proporcionar aos participantes reflexões acerca dos estudos sobre interacionismo, pois acredita-se que essa possa ser uma maneira de despertar maior interesse pelo desenvolvimento de pesquisas nessa área.

Para tanto, o evento contou com a participação de professores e alunos da pós-graduação que desenvolveram trabalhos relacionando a temática do evento com o estudo de Crenças, Teoria Holística da Atividade e/ou Interacionismo Sócio-Discursivo.
O II FEI teve por objetivo proporcionar aos participantes uma reflexão sobre a pesquisa qualitativa e sobre sua relação com os estudos interacionistas. Também pretendeu oferecer um embasamento para os participantes sobre como realizar a análise de dados de suas pesquisas dentro desse pressuposto teórico.
Assim, a realização desse fórum mostrou-se relevante por oportunizar o esclarecimento de dúvidas e questionamentos sobre o tema.

No mês passado Fevereiro 2018 Próximo mês
D S