FEI e SEF

O III Fórum de Estudos Interacionistas e II Seminário de Formação: Interação em Sala de Aula de Línguas teve por objetivo incentivar a realização de discussões sobre aspectos relacionados às diferentes interações presentes em sala de aula. Dessa forma, a Universidade cumpriu com a sua função de integrar ensino, pesquisa e extensão. Assim, acredita-se que essa possa ter sido uma maneira de despertar maior interesse pelo desenvolvimento de pesquisas nessa área, já que a interação entre professor e aluno e aluno e aluno é fundamental para a aprendizagem de línguas.
O objetivo da realização deste evento foi que os participantes construíssem um conhecimento significativo sobre a importância da interação em sala de aula durante o processo de ensino e aprendizagem de línguas, assim como a divulgação dos trabalhos em desenvolvimento nessa linha teórica em diversas universidades do país e por diferentes professores, alunos e pesquisadores.
O Centro de Ensino e Pesquisa de Línguas Estrangeiras Instrumentais (CEPESLI) e a linha de pesquisa Linguagem e Interação, juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Letras da UFSM, promoveram o  III FEI e o II SEF.

No mês passado Dezembro 2017 Próximo mês
D S