Departamento de Estruturas e Construção Civil – DECC

O Departamento de Estrutura e Construção Civil é a subunidade do Centro de Tecnologia (CT) que, tem em sua linha principal de atuação o curso de Engenharia Civil e o ensino das disciplinas de Resistência dos Materiais (fundamental) para diversos cursos da UFSM, podemos citar, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Acústica e Engenharia de Produção e Engenharia Florestal.

A secretaria do DECC conta com um servidor técnico administrativo e uma bolsista para atendimento ao elevado número de alunos que, por semestre, agregam conhecimento através das disciplinas e projetos mantidos pelo departamento. Além disso, conta com monitores bolsistas e voluntários por semestre.

O espaço físico para abrigar essa estrutura é de uma sala para secretaria administrativa, sala para reuniões, sala da chefia, salas de professores.

Chefe: Marcos Vaghetti

Chefe Subst.: Joseanne Maria Rosarola Dotto

SecretáriO Adm.: Adriano José Longo

Contato: 55 3220 – 8144