chamada IX semana cientifica HUSM

Programação Científica: Nesta edição, o evento terá duração de 04 dias e o tema estruturante escolhido é A Saúde do Futuro, estando previstas conferências, palestras e mesas-redondas para debate dos temas propostos para cada dia do evento, com palestrantes de Santa Maria e de outras localidades, na modalidade presencial e por videoconferência (transmissão ao vivo e/ou palestra gravada). Confira a PROGRAMAÇÃO.

Apresentação de Trabalhos Científicos:

• O arquivo do trabalho a ser submetido deverá seguir as NORMAS PARA ENVIO DE RESUMOS.
  • Os autores deverão fazer a inscrição no evento AQUI.
  • Em até 24 horas após a realização da inscrição no evento, o link para submissão do trabalho será enviado para o e-mail cadastrado pelo participante. A submissão está limitada a 1 trabalho por apresentador.
  • As inscrições para a Semana Científica do Hospital Universitário de Santa Maria serão abertas para a comunidade acadêmica da UFSM e região;
  • Os trabalhos científicos serão apresentados em módulos de acordo com a natureza da produção, distribuídos nos 3 dias do evento e os participantes poderão se inscrever como OUVINTES e/ou como APRESENTADORES por meio da submissão de trabalhos científicos em 01 (um) ou mais módulos;

CRONOGRAMA PARA INSCRIÇÕES NO EVENTO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

ATIVIDADE PERÍODO
Inscrições como ounvinte 07/10/2019 até o dia do evento
Submissão de trabalhos 07/10/2019 até 10/11/2019
Avaliação de trabalhos 07/11/2019 até 11/11/2019
Divulgação do Aceite dos trabalhos A partir de 12/11/2019
IX Semana Cientifica do HUSM 18, 19 e 21/11/2019

EVENTO COM ENTRADA FRANCA.

chamada IX semana cientifica HUSM

AGENDAS