As inscrições para o Encontro Brasileiro sobre Adsorção (EBA) devem ser realizadas neste site a partir de 09/06/2017.

 

Inscreva-se e envie seu trabalho aqui

 

TABELA 1: VALORES E DATAS PARA O PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES DO EBA 12

Até 28/08/2017 De 29/08/2017 até 18/04/2018 Durante o evento
Aluno de graduação* R$ 100,00 R$ 150,00 R$ 200,00
       Aluno de pós-graduação* R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00
Docente** R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00
Profissionais R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 800,00

 

* Mediante comprovação

** Pós-doutorandos estão inseridos na categoria docente

Observações importantes:

  • A inscrição como aluno de graduação permite a submissão de 1 (um) trabalho
  • A inscrição nas categorias, aluno de pós-graduação, docente e outros, permite a submissão de 2 (dois) trabalhos
  • Para pagamentos por empenho, utilizar a última tabela de valores

 A INSCRIÇÃO DEVERÁ ESTAR PAGA ATÉ DIA 22/02/2018 PARA GARANTIR A PUBLICAÇÃO NOS ANAIS DO EVENTO

 

 

Procedimento detalhado de inscrição

- Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

- Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno ou docente e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria)

- Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

- Envie o comprovante de depósito bancário para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A inscrição só é confirmada, 5 dias após o pagamento. Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

- Para inscrições via Empenho, considerar o último valor da tabela.

Realize a inscrição no site do evento, selecione a forma de pagamento empenho e solicite através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o formulário para pagamento via empenho.

LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição:

Sua inscrição inclui material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento.

* Segunda via de crachá será cobrada em caso de perda.

TRABALHOS

- A inscrição como aluno de graduação permite a submissão de 1 (um) trabalho

- A inscrição nas categorias, aluno de pós-graduação, docente e outros, permite a submissão de 2 (dois) trabalhos.

Cancelamento / Ressarcimento

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e serão feitas a partir de 15 dias após o término do evento;

Solicitações enviadas até 28 de agosto de 2017 terão devolução de 100% do valor;

Solicitações enviadas até 22 de fevereiro de 2018 terão devolução de 70% do valor;

Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.