- A inscrição para o evento será realizada online, através do preenchimento do “Formulário de Inscrição”. Após realizar a inscrição online, aguarde o recebimento de um e-mail contendo um link no qual você terá que clicar para ativar seu login (em alguns casos, o e-mail pode estar na caixa de Spam). 

 

- Apenas serão aceitas inscrições de participantes que submeterem trabalho ao evento. No caso de co-autores que queiram participar do evento, estes não precisam submeter o trabalho caso o autor do mesmo já tenha submetido. Porém devem pagar a taxa de inscrição normalmente (com exceção de professores da rede pública de ensino).

 

- A taxa de inscrição do evento será de R$ 50,00*.

 

- O pagamento da taxa de inscrição será realizado através de depósito nominal, na seguinte Conta Poupança - Variação 51:

Banco do Brasil

Agência: 1484-2

Conta Poupança: 32.781-6 (Variação 51)

Nome: Ines Prieto Schmidt Sauerwein

 

 - Para confirmar a inscrição, o participante deverá  enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com o título “Comprovante de Depósito EIE 2013”, anexando o comprovante de depósito digitalizado. Ainda, pedimos a todos os participantes que tragam consigo o comprovante de inscrição nos dias do evento. 

 

- A taxa de inscrição não será devolvida em nenhum caso.

 

* OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

Professores que atuam em escolas de Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) da rede pública (Municipal, Estadual e Federal) não precisam pagar a taxa de inscrição para participar do XII Encontro sobre Investigação na Escola. É necessário apenas que, após realizar a inscrição, estes enviem um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com o título "Comprovante de Vínculo Empregatício EIE 2013", anexando um documento que comprove o referido vínculo empregatício.

 

 

Formulário de Inscrição