Grades Horárias do 2º semestre de 2018

Escrito por Coordenador on .

Prezados(as) Discentes,

Divulgo as grades horárias das disciplinas ofertadas no Curso para o segundo semestre de 2018. Ainda há disciplinas cujas as quais não há professor nem sala informadas. Assim que eu obtiver estas informações atualizo esta mesma notícia.

1º Semestre do Curso

3º Semestre do Curso

5º Semestre do Curso

7º Semestre do Curso

9º Semestre do Curso

Haverá a oferta de uma DCG (Disciplina Complementar de Graduação) nova, chamada de Laboratório de Medidas Elétricas para Controle e Automação (veja ementa da disciplina na seção Arquivos ou neste link). Esta disciplina será recomendada para alunos a partir do 3º semestre, mas devido a possível grande procura a matrícula estará bloqueada (na Web). Assim, a matrícula estará disponível somente na semana de reajuste presencial. Serão ofertadas 2 turmas com 20 vagas cada. O horário está na grade do 9º semestre junto com outras DCG. A coordenação definiu que a prioridade será de alunos do 7º, 5º e 3º semestres, nesta ordem.

Outra novidade é o bloqueio de matrículas da disciplina Informática Industrial "A", que assim como esta DCG nova só será possível a matricula de alunos durante a semana de reajuste. Isto para garantir que não hajam problemas ocorridos em semestres anteriores.

Cordialmente,

Prof. Frederico