Solicitação de Registro de ACG

Escrito por Coordenador on .

Prezados Alun@s,

O colegiado do curso aprovou recentemente modificação do trâmite de solicitação de registro de Atividades Complementares de Graduação (ACG).

Não é mais necessário o preenchimento da planilha eletrônica (arquivo XLS) anteriormente disponibilizada.

Para requerer o registro de Atividades Complementares de Graduação (ACG) preencha o Requerimento (arquivo CECA - ACGs - Requerimento.pdf) e entre em contato com o coordenador do curso por e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

O coordenador fornecerá um link eletrônico (página da Web) onde devem ser lançados as atividades passíveis de serem contabilizadas. Uma vez terminado o lançamento pelo aluno avise a coordenação, entregue o formulário de requisição preenchido junto com os comprovantes das atividades lançadas.

Para saber como funciona esta contabilização leia a Normatização das ACG (arquivo CECA - ACGs - Normatização.pdf).

Todos estes arquivos mencionados estão agrupados no arquivo ACG.rar que se encontra na seção Arquivos deste site.

Qualquer dúvida entre em contato com a coordenação!