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Acesso ao Sistema de Inscrições

Estão abertas as inscrições pelo formulário de inscrição on-line da SBC.

Informações Gerais

Inscrição

A taxa de Inscrição cobre a participação nas sessões técnicas, palestras, minicursos, debates e painéis do ERRC. Cobre, ainda, material da Escola e coffee-breaks.

Categorias
Até o dia 08/09/2017
Até o dia 22/09/2017
Estudante associado à SBC
R$ 40,00
R$ 60,00
Estudante não associado à SBC (inscrição + associação)
R$ 59,00
R$ 79,00
Estudante não associado à SBC (somente inscrição)
R$ 63,00
R$ 85,00
Estudante de pós-graduação associado à SBC
R$ 60,00
R$ 80,00
Estudante de pós-graduação não associado à SBC (inscrição + associação)
R$ 135,00
R$ 155,00
Estudante de pós-graduação não associado à SBC (somente inscrição)
R$ 80,00
R$ 100,00
Profissional associado à SBC
R$ 80,00
R$ 100,00
Profissional não associado à SBC (inscrição + associação)
R$ 275,00
R$ 295,00
Profissional não associado à SBC (somente inscrição)
R$ 100,00
R$ 120,00

 

Descontos para Caravanas

A organização do ERRC concederá descontos especiais para caravanas de estudantes. A cada dez estudantes inscritos e pagos, será concedida uma nova inscrição de estudante gratuita.

Os passos para a realização das inscrições em grupo são os seguintes:

Os estudantes que forem participar da caravana devem preencher o formulário de inscrição on-line, confirmar e pagar suas inscrições. Os inscritos que terão o benefício da gratuidade também devem preencher o formulário de inscrição, porém não devem efetuar o pagamento.
Completadas as inscrições, o coordenador da caravana deverá enviar para Roben Lunardi <roben@lunardi.inf.br> uma mensagem com o assunto “Caravana [nome da sua instituição]“, contendo no corpo da mensagem a relação com os nomes dos estudantes que fazem parte do grupo e indicando o(s) nome(s) do(s) estudante(s) com direito a gratuidade.

Política de Cancelamento

Política de cancelamento: Até dia 15/09/2017 pode-se fazer uma devolução de 80% do valor pago pela inscrição no ERRC 2017, o restante do valor é utilizado para cobrir os custos administrativos. Após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago. A política se aplica tanto para o cancelamento da inscrição no evento quanto para o cancelamento de qualquer atividade adicional (minicurso, workshop, jantar, dentre outras). Para solicitar o cancelamento, enviar um e-mail para faturamento@sbc.org.br.

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