1º Workshop IEEE UFSM conta com mais de 180 participantes

Criado em Segunda, 27 Junho 2016

O 1º Workshop Perspectivas em Aeronáutica e Espaço, promovido pela IEEE e UFSM ocorreu no dia 10 de junho de 2016 no auditório do Centro de Tecnologia da UFSM e contou com a presença de, aproximadamente, 180 participantes dentre estudantes dos cursos de Engenharia Aeroespacial, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, entre outros. O evento também reuniu autoridades da UFSM, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, além de profissionais e pesquisadores da área.

A programação do Workshop contou com a apresentação do Capítulo IEEE e do Ramo Estudantil da IEEE/UFSM, uma mesa redonda sobre a área da Engenharia Aeroespacial e apresentações de trabalhos acadêmicos, além do Minicurso: Modeling, Simulation and Control of Airplanes.

O evento pode ser assistido no link: Farol UFSM

Universidade Federal de Santa Maria – UFSM
Centro de Tecnologia – CT
© Copyright GEPOC 2001-2016. Desenvolvido por O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .