Aluno do GEPOC recebe prêmios em Portland - EUA

Criado em Segunda, 08 Outubro 2018

O aluno de doutorado do GEPOC/PPGEE/UFSM, Gleisson Balen, recebeu o prêmio de 1º lugar no 2018 IAS CMD Student Thesis Contest - categoria Non-PhD. O trabalho, intitulado "Development of a DC Fast Charge Station with Storage Element for Electric Vehicles", teve a orientação do Prof. Humberto Pinheiro.

Este concurso, promovido pela IEEE Industry Applications Society, elegeu as melhores teses e dissertações elaboradas por membros da IAS, com participantes de todo o mundo. Além do prêmio de melhor dissertação, Gleisson recebeu o prêmio de melhor apresentação no evento, que ocorreu em Portland - EUA, juntamente com o IEEE Energy Conversion Congress and Exposition (ECCE 2018).

Fonte: http://coral.ufsm.br/ppgee/index.php/pt-br/206-aluno-do-ppgee-recebe-premios-em-portland-eua

Universidade Federal de Santa Maria – UFSM
Centro de Tecnologia – CT
© Copyright GEPOC 2001-2016. Desenvolvido por O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .