Professor do GEPOC/PPGEE/UFSM é agraciado com o Prêmio Pesquisador Gaúcho 2018

Imprimir
Criado em Terça, 11 Setembro 2018

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (Fapergs) publicou na última quinta-feira (6) a lista dos pesquisadores que ganharam o Prêmio Pesquisador Gaúcho 2018. O Prof. Hélio Leães Hey, do GEPOC/PPGEE/UFSM, foi agraciado na área de Engenharia. Outro professor da UFSM foi agraciado, área de Química, Prof. Érico Marlon de Moraes Flores. A premiação foi criada com o objetivo de reconhecer o trabalho dos pesquisadores nas mais diversas áreas do conhecimento, destacando a importância do investimento científico, tecnológico e de inovação para alavancar o desenvolvimento do estado.
A solenidade de premiação será no dia 18 de outubro, às 20h30min, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Fonte: Site da UFSM.

Universidade Federal de Santa Maria – UFSM
Centro de Tecnologia – CT
© Copyright GEPOC 2001-2016. Desenvolvido por O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Powered by Joomla 1.7 Templates