Diretório Acadêmico da Engenharia Sanitária e Ambiental - DAESA

O Diretório Acadêmico da Engenharia Sanitária e Ambiental (DAESA) foi criado em 2013 e é uma entidade formada por estudantes do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSM que representam os demais discentes do curso. O DAESA visa organizar os estudantes do curso, reivindicar seus direitos junto à coordenadoria e à própria universidade, tendo representação no colegiado do curso e nos conselhos de base. É, também, responsável por promover eventos, viagens e projetos relacionados ao curso e conseguir auxílio para que os estudantes possam participar dos mesmo.

Contato:

fb.com/DAESAUFSM

Endereço: Avenida Roraima, 1000, Camobi, Santa Maria/RS. CEP 97105-900. Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Prédio 7, juntamente com os demais diretórios do centro.