Diretório Acadêmico da Arquitetura e Urbanismo - DACAU

O Diretório do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Maria, DACAU, tem como objetivo representar os interesses dos acadêmicos do curso junto à faculdade, organizando atividades direcionadas para a melhoria da qualidade de ensino, alem de promover a integração social e cultural dos estudantes de Arquitetura e Urbanismo da UFSM, buscando assim soluções para aprimoramento do curso.

Uma entidade horizontal, composta por membros de diversos semestres, legitimado por uma assembleia e votação que ocorrem anualmente, com estatuto próprio seguindo as normas estabelecidas pelo DCE. Localiza-se no próprio Centro acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo, com reuniões semanais presenciais e contato direto por midias sociais.

Contato:

fb.com/ufsmdacau/