Automatiza Jr.

A Automatiza Jr. é uma empresa júnior vinculada ao curso de Engenharia de Controle e Automação, fundada em 2015 por seis alunos do curso que visavam obter uma aproximação do mercado de trabalho e aplicar os seus conhecimentos de engenharia vistos em sala de aula. Hoje conta com membros de outras áreas, como Engenharia da Computação e Elétrica, e proporciona aos estudantes desenvolvimento de gestão e vivência dentro da estrutura empresarial.

A empresa é focada em projetos de automação, e acredita na importância do papel que suas consultorias desempenham para que os membros se aprofundem no assunto e enfrentem desafios práticos na área. Por se preocupar com seu impacto social, a Automatiza Jr. realiza projetos sociais, os quais são trabalhos mantidos gratuitamente, e costumam partir de ideias da própria empresa ou de professores interessados na iniciativa.

Para conhecer melhor a Automatiza Jr. e participar, basta informar-se por e-mail ou ficar atento a página no Facebook para acompanhar as aberturas de Processos Seletivos, que costumam acontecer semestralmente.

Contato:

www.automatizajunior.com.br

fb.com/AutomatizaJunior

Avenida Roraima, 1000, Camobi, Santa Maria/RS. CEP: 97105-900

Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia.