Curso de Formação em Extensão Universitária - Edição 2017
De Segunda-feira 03 Abril 2017
Até Quarta-feira 19 Abril 2017
Visualizações : 24032

A Pró-Reitoria de Extensão informa que, até outubro de 2017, receberá inscrições para o Curso de Formação em Extensão Universitária - Edição 2017, cuja realização é pré-requisito para a indicação de estudantes como bolsistas de ações contempladas com recursos de editais FIEX 2017.

Para inscrever-se no curso, o(a) estudante deve preencher e enviar o formulário disponível no link abaixo.

Inscrição para o Curso de Formação em Extensão Universitária

Havendo qualquer dúvida ou dificuldade no acesso/envio do formulário, entrar em contato pelo telefone 3220-8218 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..