Calendário de Eventos

XXXV Encontro Regional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo - EREA Chape 2017
De Terça-feira 18 Abril 2017
Até Domingo 23 Abril 2017
Visualizações : 1514

É importante a participação do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM em eventos de ArqUrb a fim de aumentar o intercâmbio de experiências e conhecimentos, criando uma formação solidária, humana e coletiva.

Após reuniões com a coordenação, a data do evento foi inserida no Calendário Acadêmico, permitindo que os alunos e alunas possam participar do mesmo. Assim, inicialmente, os interessados em participar da EREA CHAPE precisam criar ou atualizar seu cadastro do RG FENEA através do link: http://rgfenea.com/auth/login

O objetivo é recuperar a participação do curso em eventos, garantindo a representação da UFSM e a oportunidade de trazer cultura e conhecimentos do resto do país para o CAU. Os interessados em participar do EREA Chape devem comentar na página do Diretório Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo para que sejam adicionados no grupo que será criado para mais informações.

16602376 1128825550563438 8798400312952823967 o