IX Seminário de Engenharia Geotécnica do RS
De Quinta-feira 27 Abril 2017
Até Sexta-feira 28 Abril 2017
Visualizações : 338

Estudantes e profissionais das áreas das Engenharias e da Geologia.

Objetivos

• Divulgar as recentes atividades de pesquisa e inovação tecnológica das universidades brasileiras, centros de pesquisa e empresas atuantes nas áreas de Engenharia Geotécnica, Pavimentação e Meio Ambiente.
  • Consolidar um amplo foro de debates e discussões que leve ao intercâmbio, em âmbito regional e nacional, de conhecimento e experiências entre profissionais, pesquisadores e alunos de pós-graduação (mestrado e doutorado).
  • Disseminar o interesse pela área Geotécnica entre os acadêmicos da Instituição.

Centro de Ciências Exatas e da Tecnologia
Secretaria - Telefone: (54) 3218-2159