III Seminário Internacional de Defesa - SEMINDE
De Quarta-feira 08 Novembro 2017
Até Sexta-feira 10 Novembro 2017
Visualizações : 235

O III SEMINDE é uma promoção do APL Polo de Defesa e Segurança de Santa Maria, realizado pela ADESM – Agência de Desenvolvimento de Santa Maria com o apoio: do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, da Prefeitura Municipal de Santa Maria, do COMDEFESA/FIERGS, da Universidade Federal de Santa Maria, do Centro Universitário Franciscano, do Santa Maria Tecnoparque, do Comando Militar do Sul, do Comando 5º Distrito Naval, da 3ª Divisão de Exército, da ALA4 – Base Aérea de Santa Maria e representação das empresas do APL, instituições estas que fazem parte da Governança do APL e indicaram representantes para compor a Comissão Organizadora do evento.

III Seminário Internacional de Defesa será realizado no Hotel Business Beira Rio – Recanto Maestro (22 km do aeroporto de Santa Maria), RS, Brasil nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2017 e, a expectativa de público é de 300 participantes, lideranças e autoridades ligadas ao Setor de Defesa e Segurança.

Confira o site do evento.