[ITEP Jr] InSight Of - Empreendedorismo que dá certo
Sexta-feira 24 Novembro 2017
Visualizações : 17

O "InSight Of - Empreendedorismo que dá certo" é um evento que vem em forma de TalkShow, contando com a presença de empresários renomados da região central do Estado. Com entrada gratuita, o evento acontecerá no dia 24/11 as 18:30 no Auditório Wilson Aita, localizado no Anexo C do Centro de Tecnologia (Prédio 07), no campus sede da UFSM.
Empreendedorismo que dá certo e Universidade como alavanca empreendedora serão os principais temas abordados.
O evento busca fomentar e aproximar as empresas junto à Universidade, além de fazer uma integração entre as mesmas.

Não perca essa oportunidade de expandir suas visões e de realizar troca de conhecimentos, participe do nosso InSight Of.

Inscreva-se através do seguinte link: https://goo.gl/oXjvK5

* A palestra é aberta a todos os públicos
** A duração prevista é de 2h e 40min.
*** Serão relizadas inscriçōes no momento do evento.
**** Será disponibilizado coffebreak para os participantes.

Para maiores informações, entre em contato pela nossa página do Facebook, ou pelo telefone (55) 3220-9605.

Realização: ITEP Jr. Empresa de Consultoria
Apoio: Universidade Federal de Santa Maria e Centro de Tecnologia.