O Grupo de Estudos e Pesquisa em Sistemas Embarcados - ​GEPSE

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Sistemas Embarcados - GEPSE foi criado por alunos do curso de engenharia de computação com o objetivo de incentivar estudantes a colocar em prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula. Atualmente estamos trabalhando com projetos de iniciação científica. Temos interesse em trabalhar em projetos diversificados, altamente desafiadores e multidisciplinares. Desta forma, convidamos estudantes de qualquer área a entrar em contato e participar do grupo. O grupo possui no momento 6 alunos de graduação e como orientadores os professores Carlos Henrique Barriquello e José Eduardo Baggio.

Contato:

fb.com/gepseufsm

Endereço: Avenida Roraima, 1000, Camobi, Santa Maria/RS. CEP 97105-900. Universidade Federal de Santa Maria. Centro de Tecnologia, Predio 10, sala 420.