BUSCA GOOGLE
CONTATO


É sempre muito difícil falar de separação, pois qualquer tipo de separação entristece, magoa, traz saudades, nos faz sentir vazios. 
Sempre nos custa acreditar que a vida não é eterna, que a presença das pessoas queridas não será para sempre em nossas vidas. É parte do ser humano estar sempre planejando o filme de hoje à tarde com a família, a viagem de amanhã, o trabalho do próximo mês, o projeto do próximo ano. A verdade é que nunca aceitamos a partida de um ente querido.
A ausência nos impacta tanto que passamos a estimar a lembrança de qualquer pequeno momento de convivência, sorriso, gesto, palavra, e olhar de companheirismo, de aprovação e porque não até os de reprovação, porque esses pequenos momentos se tornam grandiosas memórias de vida que se entrelaçaram.
Manter vivas essas memórias é o nosso maior legado. Nada que vivemos será apagado dos nossos corações.
Fica o agradecimento, as lembranças e a presença viva em nossas memórias do nosso querido amigo e coordenador da equipe: Professor Saul Milder.

Equipe LEPA de funcionários e pesquisadores.

 


>> NOTÍCIAS
16/09/2013¬ Educação Patrimonial no LEPA >>
10/09/2013¬ Visita do arqueólogo Eric Boëda ao LEPA >>
10/10/2012¬ Conheça descoberta dos pesquisadores do LEPA >>
Mais Notícias ...
Visita do arqueólogo Eric Boëda ao Laboratório
Educação Patrimonial com alunos da Escola Estadual Professora Naura Teixeira Pinheiro

Descoberta em Quaraí/RS


LABORATÓRIO DE ESTUDOS E PESQUISAS ARQUEOLÓGICAS
Rua Floriano Peixoto, 1184, Antiga Reitoria da UFSM. Centro | Santa Maria, Rio Grande do Sul | 97015-372 | Tel.(55)3220-9240
© Copyright LEPA/UFSM 2012