dica do vestibular

Diário de Santa Maria, 06/12/2013, Diário 2, Zoom, p. 8

ADRIANA FRANCIOSI

Os vestibulandos terão entrada franca no show que o Reação em Cadeia fará em Santa Maria na próxima terça-feira, às 20h, no Centro de Eventos da UFSM. A mamata também vale para estudantes da federal e usuários da carteira da União do Movimento Estudantil Social (Umes).

Para fazer valer o direito, basta se dirigir à loja da Umes no Royal Plaza Shopping – ou no estande que a entidade terá na entrada do campus durante o vestibular – portando identidade e comprovante de inscrição (no caso de vestibulandos), Cartão do R.U. (estudantes da UFSM) ou carteira da Umes e retirar a entrada.

Para os outros mortais, os ingressos saem por R$ 20 (até amanhã) e R$ 25 (3º lote). Eles estão à venda no Royal Plaza Shopping e nas lojas Grêmio Mania do Elegância Center Shopping e do Royal Plaza Shopping. No dia do evento haverá ingressos para área VIP, por R$ 50. O show é uma realização da Umes com o patrocínio da Caixa Federal.