Pra quem passou, agora é hora de garantir a vaga na UFSM

Categorias Portal Extra

Portal Extra, 29/12/2013

UFSM recebe a confirmação das vagas. Foto: Gabriel Haesbaert / Portal Extra

Veja como fazer para confirmação de vaga e quais os documentos necessários

Entre os dias 13 e 14 de janeiro, os novos bixos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), devem fazer a confirmação de vaga. Os estudantes devem entrar no site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) e inserir o número de inscrição e data de nascimento.

Após conferência dos dados apresentados a lista deve ser impressa. O aluno deve assinar e encaminhar até o Derca, pessoalmente ou por correio. O Derca fica no quarto andar do prédio da reitoria da UFSM. Não pode esquecer de enviar o envelope lacrado, com o nome do classificado, do curso de graduação, da cota e da cidade onde o curso é oferecido.

Envie junto com os documentos, uma fotografia 3×4 ou 5×7 – digitalizada e anexa ao formulário, histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio ou cópia autenticada do diploma de curso superior, certidão de nascimento ou casamento, Atestado de reservista, título eleitoral e do CPF.

- See more at: http://extrasm.com.br/noticias/plantao/pra-quem-passou-agora-e-hora-de-garantir-a-vaga-na-ufsm/#sthash.F6oP7QCW.dpuf