Ufsm- Abertas inscrições ao vestibular EAD

Portal Bei,31/01/2014.

Iniciou ontem o período de inscrições para o vestibular da Universidade Federal de Santa Maria, visando o ingresso em cursos na modalidade de ensino a distância (EaD).

Estão sendo disponibilizadas cinco opções de cursos: Agricultura Familiar e Sustentabilidade (tecnólogo), Educação Especial (licenciatura), Geografia (licenciatura), Letras/Espanhol (licenciatura) e Pedagogia (licenciatura). Todos estes cursos são oferecidos dentro do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A inscrição pode ser realizada até o dia 10 de fevereiro, na página da Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) na internet – www.coperves.ufsm.br.

São oferecidas 795 vagas, distribuídas nos seguintes pólos: Agudo, Cacequi, Faxinal do Soturno, Palmeira das Missões, Porto Alegre, Quaraí, Santa Maria, Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha, Sarandi, Sobradinho, Tapejara, Três de Maio, Três Passos e Vila Flores.

O Vestibular EaD será no dia 23 de fevereiro, com início às 8h. O processo seletivo será constituída por uma prova com 15 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de História (5 questões), Geografia (5 questões) e Matemática (5 questões). Haverá também uma prova de redação.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo do concurso, que está disponível no site da Universidade – www.ufsm.br.