Começa o ano letivo na UFSM

Blog Últimas Notícias, 06/03/2014

Iniciaram nessa quinta-feira (6) as aulas para 25 mil alunos da Universidade Federal de Santa Maria, em todos os campi da instituição. São 3.300 alunos novos alunos.

O calendário letivo prevê que as aulas desse primeiro semestre sigam até o dia 12 de julho. O período dos dias 14 a 19 está destinado à realização dos exames. Já o segundo semestre tem previsão de iniciar no dia 11 de agosto. E caso não haja nenhuma alteração no calendário, as aulas desse ano devem encerrar no dia 14 de dezembro, com período de exames até o dia 20 de dezembro.

Ajuste de matrículas

Também começa hoje o período de ajuste de matrículas. Caso haja necessidade, o aluno deve procurar a coordenação do seu respectivo curso para realizar as adequações. O prazo encerra no dia 12.