Burmann é o convidado do Cacisc ao Meio-dia

Jornal do Povo, 17/04/2014, Geral, Pág. 10

O reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann, é o convidado especial hoje para a abertura da temporada 2014 do Cacisc ao Meio-dia, projeto da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc). A reunião-almoço terá início às 12h, no Sindilojas, e será voltada para estudantes concluintes do ensino médio.

Burmann terá em torno de 15 minutos para fazer explanações e falar sobre a instalação do campus da UFSM em Cachoeira do Sul. A maior parte do tempo foi reservada para questionamento dos estudantes das escolas Borges de Medeiros, João Neves da Fontoura, Marista Roque, Sinodal Barão do Rio Branco, Totem e Ulbra São Pedro.

Será o primeiro Cacisc ao Meio-dia em que a entidade está sob nova direção. Desde março, a Cacisc é presidida pelo agrônomo Jerson Luiz Pinto dos Santos, eleito em chapa única e que ficará no cargo até 2016. Ele apresenta como plano principal a aplicação do planejamento estratégico de Cachoeira do Sul, apresentado ano passado e que prevê ações de desenvolvimento do município até 2043.

INGRESSOS - Ainda há ingressos para o evento, segundo a secretária-executiva da Cacisc, Daniela Schreiner. Eles custam R$ 20,00 para sócios da entidade e R$ 25,00 para os demais, só podendo ser adquiridos diretamente na sede da Cacisc, na Rua Saldanha Marinho. O valor do ingresso inclui almoço e refrigerante.