Vice-reitor da UFSM visita a 18ª edição da feira

Jornal O Alto Uruguai, 30/04/2014. Expofred, online.

Durante a visita, os representantes da UFSM visitaram o estande do Jornal O Alto Uruguai (Foto: Samantha Schreiber)

Na tarde de quarta-feira, 30, o vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Bayard, visitou a Expofred 2014. No estande da Universidade, ele recebeu a imprensa em um coffee break.

Durante a passagem, ele esteve no estande do AU, juntamente com o Coordenador de ações regionais e inovação da UFSM, Silon Junior Procath da Silva.

UFSM na feira

No estande da universidade na Feira é possível obter informações sobre os cursos que os campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões oferecem, além das demais atividades de pesquisa e extensão realizadas nas unidades.

A partir de quinta-feira, a comissão de vestibular estará na feira, e os visitantes poderão realizar simulados do vestibular no estande, com distribuição de brindes para quem se sair bem no teste. A ação já faz parte da divulgação do processo seletivo 2014.

Samantha Schreiber