Ifet em FW é tema de encontro em Brasília

Jornal O Alto Uruguai, 30/04/2014. Expofred, online.

(Foto: Márcia Ferreira)

Deve ocorrer na próxima semana, na terça-feira, 6 de maio, ou na quarta-feira, 7, uma reunião em Brasília, com a presença do reitor da UFSM, Paulo Burmann, para tratar do processo de migração do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen (Cafw), para Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifet).

Conforme informações divulgadas pelo vice-reitor da UFSM, Dr. Paulo Bayard Dias Gonçalves, durante sua visita à Expofred e participação na reunião da Amzop, a instituição não se opõem à migração, mas quer discutir melhor questão que ainda são alvo de dúvidas, como a transferência dos bens patrimoniais que pertencem à universidade. O encontro ocorre na Secretaria de Ensino Técnico e Tecnológico.

Confira mais informações sobre a participação do vice-reitor no evento, no AU deste sábado, 3.

Márcia Ferreira