Alunos de Relações Públicas da UFSM ganham prêmios

Jornal o Alto Uruguai, 13/05/2014, Educação, Online.

Entre os dias 08 a 10 de maio, aconteceu na UNISUL, em Palhoça-SC, o Intercom Sul 2014, congresso que une acadêmicos e profissionais de comunicação de toda a região Sul. Nele acontecem mesas-redondas, oficinas, apresentações de artigos e apresentações de projetos produzidos por alunos na área de comunicação. Este ano, os alunos do curso de Relações Públicas da UFSM inscreveram trabalhos no Expocom – exposição que premia os melhores trabalhos experimentais – e obtiveram êxito. Os trabalhos premiados foram:

- Acessibilidade em Frederico Westphalen, na categoria Pesquisa em Relações Públicas (Integrantes: Angélica Kern, Tamiris Loreto, Thays Wolfart, Magda Blatt, Andressa Ficanha, Mateus Quevedo e Barbara Turri);

- Planejamento Estratégico de Relações Públicas Comunitárias: Como Anda Frederico?, na categoria Planejamento Estratégico de Relações Públicas. (Integrantes: Luana Capellari, Eliara S. Rothmann, Greta de Oliveira, Jady Martins, Vivian T. Andreatto, Gerson Novello, Eliangela S. de Oliveira, Vinícius Grings, Rafael Fontanelli, Aline Lorini e Chanauana A. Canci).

- IR Exclusive: Iva Regina Loja e Ateliê, na categoria Projeto de Assessoria de Comunicação Empresarial (Integrantes: Eliara S. Rothmann e Greta de Oliveira).

- #Colabore: Sua Solidariedade em Ação, na categoria Produto de Comunicação Institucional Digital (Integrantes: Tuane Nicola, Ana Caroline Finger e Maurício R. Villela).

Anderson Favero