Prefeitura de Passo do Sobrado recebe caminhão

Gazeta do Sul, 03/06/2014. Online. 

Solenidade de entrega foi realizada no último sábado, 31, em Santa Maria

O prefeito de Passo do Sobrado, Caio Baierle, e o vice, Hélio Queiroz, estiveram em Santa Maria no sábado passado, acompanhando o ato de entrega de equipamentos da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). Na ocasião, o município foi contemplado com um caminhão caçamba Mercedes Benz, 2729.
Durante a solenidade, realizada na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) foram entregues 71 motoniveladoras e 90 caminhões basculantes para 161 municípios gaúchos. No encontro, estiveram presentes ainda o governador do Estado, Tarso Genro, e o ministro de Estado e Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.
Apenas cidades com até 50 mil habitantes foram agraciadas com as máquinas. “Significa um avanço histórico e fundamental para o município justamente por se tratar de um programa que caracteriza uma política que abrange todos os municípios e que contempla também aqueles que possuem um orçamento apertado. Este caminhão é de extrema importância para o andamento das melhorias nas estradas”, destacou Baierle. Passo do Sobrado recebeu em 2013 uma patrola e, no começo deste ano, uma retroescavadeira.

 

Deixe uma resposta