Inscrições para vestibular da UFSM terminam hoje

Guia do Estudante, 21/07/2014. Agenda, online.

Vagas são para cursos EaD de Física e Letras

Os interessados a concorrer a uma vaga na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) tem até as 23h59 desta segunda-feira(21) para se inscrever no vestibular de Ensino a Distância (EaD) da. Os candidatos concorrerão a uma das 240 vagas para os cursos de Física e Letras – Português e Literaturas.

Inscreva-se

Os candidatos poderão pagar taxa de inscrição no valor de R$ 75 até esta terça-feira(22). A prova será aplicada no dia 3 de agosto e terá duração máxima de três horas. Os candidatos devem responder a 15 questões com conteúdos ligados às disciplinas de história, geografia e matemática e uma prova de redação.

O resultado final deve ser divulgado no dia 13 de agosto e os aprovados devem confirmar a vaga através da internet entre os dias 15 e 16 de agosto.