UFSM divulga resultado do vestibular EaD

Guia do Estudante, 08/08/2014. Agenda, online.

Matrículas já são na próxima semana

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a UFSC divulgaram a lista de aprovados no vestibular 2014/2 de ensino à distância (EaD).

UFSM

Na federal de Santa Maria, no RS, os candidatos concorreram a 240 vagas. Os exames foram realizados no último domingo (3).

Consulte os aprovados

Os convocados precisam confirmar o interesse pelos postos no final da próxima semana, dias 15 e 16 de agosto, pelo site. Entre os dias 18 e 20 devem enviar os seguintes documentos:

- Comprovante da solicitação de confirmação de vaga assinado, com foto recente 3×4 ou 5×7;
- Histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (cópia autenticada ou uma via original);
- Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
- Cópia da prova de estar em dia com o serviço militar para homens (entre19 e 45 anos);
- Cópia do título eleitoral, para maiores de 18 anos;
- Cópia da identidade e CPF.

UFSC

Já na federal de Santa Catarina os candidatos concorreram a 330 vagas. O vestibular foi no dia 20 de julho. Os postos são somente para o curso de Administração.

Veja os aprovados

Os aprovados devem fazer a matrícula na próxima quinta e sexta-feira, 14 e 15 de agosto, das 14h às 20h, no polo para o qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico é preciso estar munido com a cópia autenticada, ou a simples acompanhada do original, da documentação a seguir:
- Identidade e CPF;
- Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
- Certificado militar atualizado (para homens);
- Atestado de vacinação contra rubéola (para mulheres até 40 anos);
- Certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente ou diploma de ensino superior;
- Declaração de endereço eletrônico para acesso às mídias de ensino/aprendizagem através do sistema Moodle.