LUNETA ELETRÔNICA. Pavilhão da Inovação, nada na Câmara, chapas do Sinprosm, “Geladeirotecas”…

Blog Claudemir Pereira, 12/08/2014.

 

Uma geladeira, colorida e recheada de livros, se transforma em um convite à leitura e ao entretenimento de usuários do transporte coletivo.

* O projeto Trajeto Cultural Sebo Café proporciona livros gratuitos que poderão ser trocados pelos próprios leitores, gerando a rotatividade e estimulando a leitura de quem espera pelo ônibus.

* A partir desta segunda-feira, 11, duas geladeiras grafitadas (as “geladeirotecas”) ocupam dois pontos de grande circulação de passageiros.

* Elas estarão na Rio Branco, no ponto de ônibus em frente à Catedral e na parada final da linha UFSM, no Campus. De acordo com os idealizadores do projeto, Heitor Leal e Liziane Ferreira, o Sebo Café, parceira da ação, disponibilizará 500 livros para rechear as geladeiras.

* O projeto pode ser acompanhado pelo Facebook (facebook.com/trajetocultural) e Instagram (@trajetocultural). Mais informações pelo e-mail trajetocultural@gmail.com.

* Um evento interessante acontece sábado, dia 16, às 5 da tarde, na Livraria Nobel, no Royal Plaza Shopping. É o lançamento do livro “A tragédia da política em Ricardo II”, do professor José Renato Ferraz da Silveira.

* Ferraz da Silveira, entre outras atividades, é coordenador do curso de Relações Internacionais da UFSM, e membro do Núcleo de Estudos em Mídia, Política e Arte (NEAMP).

 

Comentários estão fechados.