Transporte gratuito da UFSM passa a valer em campus de Silveira Martins

Rádio Gaúcha SM Online, 16/08/2014

Medida terá validade a partir da próxima segunda-feira (18) e contemplará alunos, professores e servidores

Transporte gratuito dentro do campus contempla alunos, servidores e professores
Foto: Daniel Fraga / Rádio Gaúcha SM

Na próxima segunda-feira (18), passa a valer o transporte gratuito entre o campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Camobi, e o campus da instituição em Silveira Martins.

Com isso, de segunda a sexta-feira, o ônibus sai às 6h15min do chamado garajão. De acordo com informações da Reitoria da UFSM, será permitido o embarque no posto de combustíveis do campus, em Camobi. Já o retorno fica para 12h30min para Santa Maria. O transporte não tem custo para alunos, professores e servidores da instituição.

Desde a última segunda-feira (11) está em funcionamento o transporte interno no campusde Camobi da UFSM. O serviço é oferecido a alunos e servidores, de hora em hora, das 9h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.