Orquestra Sinfônica de Santa Maria fará concerto no campus nesta quinta-feira

Portal Extra, 11/09/2014

Foto: Divulgação / Arquivo

O campus sede da UFSM vai receber o 3° concerto oficial da temporada 2014 da Orquestra Sinfônica de Santa Maria. A apresentação será nesta quinta-feira (11), às 20h, no Teatro Caixa Preta, localizado junto ao Centro de Artes e Letras (CAL) – prédio 40. A realização do espetáculo no local tem o objetivo de aproximar ainda mais o público que frequenta a universidade, em especial os alunos da UFSM, do trabalho realizado pela orquestra. O concerto terá entrada franca.

Obras de Haendel e Mozart estarão no repertório, que pode ser acessado no sitehttp://site.ufsm.br/  A regência será do coordenador dos cursos de Música da UFSM, professor Alexandre Eisenberg, que tem em seu currículo apresentações em vários estados brasileiros e nos Estados Unidos, além de prêmios internacionais de composição.

O espetáculo é uma realização da UFSM e da Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria.