LUNETA ELETRÔNICA. Veto derrubado, juízes param, PIM, Zavascki, Casa da Criança, história e cultura afro

Blog Claudemir Pereira, 31/10/2012, Luneta Eletrônica

*  O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria realiza a 3ª edição do Ciclo de Estudos sobre História e Culturas Afro Brasileiras, no dia 17, no prédio 42, do Campus da UFSM.

* O objetivo é estimular a discussão sobre os reflexos históricos do ingresso e da permanência de estudantes a espaços nas Universidades Públicas.

* Entre os palestrantes estará o senador Paulo Paim, que irá compor uma mesa redonda sobre “Políticas Afirmativas: Para quem? Por quê? Para quê?”

* O evento, que é aberto para todo o publico, faz parte da Programação da 24ª Semana da Consciência Negra e está sendo realizado juntamente com o Museu Treze de Maio.