Na Feisma, serviço tira-dúvidas a contribuintes de baixa renda

Jornal A Razão, Edição Online, 05/11/12

As informações serão passadas gratuitamente pelo Núcleo de Apoio Fiscal e contábil

A Caduceu Jr., empresa vinculada ao curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), está com estande próprio na Multifeira de Santa Maria 2012. A empresa está no local com o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF), onde contribuintes de baixa renda poderão tirar dúvidas gratuitamente com alunos do curso. O NAF é fruto de uma parceria entre a Receita Federal e os cursos de Ciências Contábeis, visando à capacitação dos acadêmicos. A Caduceu Jr. é uma empresa pioneira nesta parceria no país.

A Feisma está acontecendo no Centro Desportivo Municipal até o próximo domingo, 11 de novembro.

Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em sua página na internet: www.caduceujr. com.br.