Unisc sediará 10º Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Administração

Portal Gaz, 08/10/2014

Evento promovido por Programas de Pós-Graduação em Administração vai acontecer em outubro de 2015

O Mestrado em Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) foi selecionado para sediar o próximo Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Administração (SIPAD). O anúncio foi feito durante a 9ª edição, realizada no dia 03 de outubro na sede da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), em São Leopoldo. O evento é promovido anualmente pelos Programas de Pós-Graduação em Administração do Rio Grande do Sul.

Fruto da parceria entre os programas de Pós-Graduação em Administração da PUCRS, UCS, UFRGS, UFSM, UNISINOS, UNISC e URI, o SIPAD tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimento entre pesquisadores, discentes, gestores e colaboradores de organizações públicas e privadas, ou representantes do poder público, estimular o debate sobre a importância e os desafios da pesquisa e da formação docente a fim de compreender de que forma tais temas influenciam na formação da carreira acadêmica, além de discutir os desafios e ações futuras para a internacionalização dos programas de pesquisa e Pós-Graduação em Administração gaúchos.

A 10ª edição do evento será realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UNISC), em Santa Cruz do Sul, em outubro do próximo ano. De acordo com a Coordenadora do Mestrado em Administração da instituição, Rejane Maria Alievi, a oportunidade em sediar um evento desta magnitude impacta na consolidação do Programa. “Além disso, o evento é importante para a troca de conhecimento e informação entre docentes e discentes dos diferentes Programas do Rio Grande do Sul” ressalta. Mais informações acerca do X SIPAD serão divulgadas futuramente no Site www.unisc.br/ppga.

fonte: Assessoria do Mestrado em Administração da UNISC