Diário de Santa Maria, 06/11/2014, Edição Online.

Endereço de locais de prova do Enem em Santa Maria estão errados no cartão do estudante Jean Pimentel/Prédio da antiga reitoria, no centro de Santa Maria

Os estudantes que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 no antigo Hospital Universitário e na antiga Reitoria, no centro de Santa Maria, precisam redobrar a atenção.

O problema é que os endereços desses dois locais estão errados nos cartões que eles receberam do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Conforme a coordenação do exame, os endereços informados foram os do campus da Universidade de Santa Maria: Avenida Roraima, 1.000. O erro foi percebido quando estudantes procuraram os prédios do centro para saber se era ali o local da prova (confira abaixo os endereços corretos).

O erro foi informado ao Inep, que estaria providenciando a correção com os interessados. Os alunos estariam recebendo mensagens por celular, redes sociais e no site do Inep.

Diário entrou em contato com a assessoria do Inep na quarta-feira à noite por e-mail. A informação é que um retorno sobre a situação será informado nesta quinta-feira.

As provas do Enem ocorrem em todo o país neste sábado e neste domingo, às 13h. As alunos devem chegar ao local ao meio-dia.
Os endereços corretos

No Centro