Locais de prova na UFRGS e em Santa Maria sofrem correções

Zero Hora, 07/11/2014, Notícias, Pág. 34

Os 936 estudantes que realizariam as provas no prédio de número 11.209 no Campus Central da UFRGS foram transferidos para o prédio 43.324 Campus do Vale (Avenida Bento Gonçalves, 9.500, zona leste de Porto Alegre). A mudança deve ser comunicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) a cada um dos alunos atingidos.

Em Santa Maria, foram informados endereços errados para dois locais. Quem foi alocado no antigo Hospital Universitário deve se dirigir à Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.750. Candidatos selecionados para a antiga Reitoria farão a prova na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.184. O cartão de confirmação indica para ambos os locais, equivocadamente, o endereço do campus da UFSM em Camobi.

Aqueles que tiverem dúvidas podem ligar para o Inep pelo telefone 0800-616161.