Mais Cultura

Diário de Santa Maria, 24/11/2014, Diário 2, Pág. 08.

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM dá prazo até 9 de dezembro para inscrições no edital Mais Cultura nas Universidades, iniciativa dos ministérios da Educação e da Cultura.

Podem enviar propostas professores, servidores técnico-administrativos e alunos (orientados por um servidor), dentro dos eixos temáticos Educação Básica; Arte, Comunicação, Cultura das Mídias e Audiovisual; Arte e Cultura Digitais; Diversidade Artístico-Cultural; Produção e Difusão das Artes e Linguagens; Economia Criativa, Empreendedorismo Artístico e Inovação Cultural; Arte e Cultura: Formação, Pesquisa, Extensão e Inovação; e Memória, Museus e Patrimônio Artístico-Cultural.

O valor mínimo para cada projeto deve ser de R$ 50 mil. As propostas selecionadas vão compor o Plano de Cultura da UFSM, que poderá receber recursos de até R$ 1,5 milhão. Mais informações no site bit.ly/maiscultura2014.